Estava eu andando com a minha moto e de repente a seta à direita travou ficou acesa e eu não sabia o que estava acontecendo porque eu mexi nos botões mexi em tudo e não resolveu nada. 

         Cheguei em casa e resolvi fazer manutenção como eu mostro no vídeo acima que eu postei no meu Canal do YouTube.
         Eu procurei por tudo por todos os mecanismos possíveis, abri lanterna, abri chave de pisca, abri a lanterna traseira e não encontrei a fuga de corrente.
       Já estava desanimado quando eu resolvi medir os fios com multímetro e percebi que a fuga poderia estar dentro do chicote e foi justamente ali eu encontrei o problema
       Eu demorei basicamente um dia tentando encontrar , espero que este post ajude você de alguma forma porque se eu tivesse visto um vídeo como esse ante, talvez teria resolvido bem antes, mais                 Obrigado por você estar aqui, obrigado por você visitar o meu Canal no YouTube.

                                                                                                                        Forte abraço e até mais.